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Horários de Funcionamento

Valença – Matriz
Segunda à Sexta
• 06:30 às 17:00
Sábados
• 07:00 às 10:00

Valença – Unidade São Félix
Segunda à Sexta
• 06:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00

Taperoá – Unidade de Coleta
Segunda à Sexta
• 07:00 às 10:00

Atendimento

• Particulares
• Convênios
• SUS

Documentos exigidos

– Exames Particulares:

• RG ou Documento com foto;
• CPF;
• Certidão de Nascimento (Criança).

– Exames Conveniados:

• Carteira do Convênio;

• Requisição médica;

• RG ou Documento com foto.

– Exames pelo SUS:

• RG ou documento com foto;

• Certidão de Nascimento (Criança);

• Requisição médica preenchida e autorizada;

• Cartão do SUS.

* MARCAÇÃO ANTECIPADA! *

Convênios
Dada a excelência dos serviços disponibilizados pelo LACLIV, várias entidades estabeleceram atendimento conveniado, proporcionando aos seus associados um serviço médico rápido e confortável.

  • ASFEB
  • AMIL
  • BRADESCO SAÚDE
  • CASSI
  • CASSEB
  • CAPESAÚDE
  • CORREIOS
  • HAPVIDA
  • PLANSERV
  • SAAE VALENÇA
  • SAÚDE CAIXA
  • SUL AMÉRICA
  • OUTROS**** Contamos com diversos convênios com sindicatos, associações e cartões de desconto.

Antes da realização dos seus exames, sugerimos que confirme a cobertura do seu Plano de Saúde, pelo telefone (75) 3641-3716 / WhatsApp: (75) 9 9838-1634 ou através dos emails: lacliv@lacliv.com.br ou laclivadm@gmail.com

Formas de Pagamento

• À vista;
• Cartões de Crédito:

– VISA;
– MASTERCARD;
– HIPERCARD;
– DINNERS;
– HIPER;
– AMERICAN EXPRESS.

Além de trabalharmos com diversos Planos de Saúde e Cartões de crédito, estamos sempre em busca de novos parceiros, pois acreditamos que, assim, poderemos atender a todos de forma rápida, fácil e com a qualidade de sempre.

Entrega de Resultados

Matriz – A entrega de resultados é realizada a partir das 15:00.

Filial – A entrega de resultados é realizada das 07:00 às 10:00.

Entrega via Fax ou E-mail – Para o cliente ou médico a partir da solicitação no ato do atendimento.

Retirada de resultados através do site do LACLIV através de chave e senha fornecidos no ato do atendimento.

2ª via de resultados – O paciente deve solicitar a 2ª via pessoalmente ou através do telefone (75) 3641-3716.